THUNDER FIGHT

Veterano venceu Serginho Soares na luta principal do evento

Aos 49 anos de idade, Jorge Patino Macaco não decepcionou os fãs que foram assistir seu retorno ao MMA, nesse final de semana, na 43ª edição do Thunder Fight, realizada dentro da feira multiesportiva Arnold Classic South América, na capital paulista. O veterano venceu sua luta e conquistou o cinturão Legends.

“Thunder Fight chamou e o Macaco foi”, disse o campeão, que venceu o também vetarano Serginho Soares, 46 anos, por desistência no quarto round. “Serginho é muito duro, me deu duas bombas, mas é isso. Eu faço o que eu amo”, completou Macaco em vídeo no Instagram.

Em outro duelo de veteranos, o carioca Thiago Machinha levou a melhor sobre o ídolo do MMA paulista Marcos Babuíno. Manchinha venceu por decisão unânime após cinco rounds de disputa. Outro destaque foi a vitória do libanês Ali Bahjet sobre o brasileiro Morramad Araújo, que se lesionou no segundo round.

O Thunder Fight anunciou a sua próxima edição, de número 44, para o dia 21 de maio, na cidade paulista de Itanhaém. Ainda não há luta confirmada no card. Confira abaixo os resultados do show que aconteceu na Arnold Classic.

Thunder Fight 43

São Paulo-SP

14 de abril de 2023

Jorge Patino Macaco venceu Serginho Soares por desistência no R4

Thiago Manchinha venceu Marcos Babuíno por decisão unânime

Queila Braga venceu Tatiane Aguiar por decisão unânime

André Soares e Gabriel Ramos empataram

Ali Bahjet venceu Morramad Araujo por desistência no R2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *